Sobre o Armário Feminino

O seu melhor amigo virtual, que vai sempre te lembrar o quão incrível você é.

Agora, você pode estar no trabalho, concentrada em seus afazeres profissionais e na sua carreira. Algumas horas depois, você já está em casa e virou a chavinha para o seu modo mãe-esposa-dona-de-casa. E além de tudo isso, você também mantém uma chavinha sempre ativa, que é a chavinha de mulher, que tem desejos, vida social, estilo próprio e personalidade única.

O Armário Feminino é o espaço que vai te ajudar a ser o que você quiser, quando e onde quiser. De um clique para o outro, você encontra o assunto que precisar: diversão, saúde, dicas financeiras, estilo e muito mais. A missão do Armário é disseminar informações que não apenas facilitem a sua vida, como, também, te inspirem a ser a mulher que sempre sonhou.

Sobre Renata Alarcon

Publicitária, Palestrante, Escritora e Fundadora do Armário Feminino.

Imagine ter toda a sua segurança profissional e financeira abalada do dia para a noite. Complicado, não é? Foi isso o que aconteceu comigo, no final de 2006, quando eu me vi desempregada e, é claro, com muitas contas a pagar e obrigações pela frente.

Mas, resolvi fazer desse desafio uma oportunidade. Depois de 24 horas pensando “por que aquilo tudo estava acontecendo comigo”, foi num filme da sessão da tarde que encontrei a solução. Ao assistir Hitch - Conselheiro Amoroso, percebi que me tornaria exatamente aquilo.

De publicitária formada e atuante no mercado, tornei-me uma conselheira amorosa de sucesso. Acho que meu diferencial foi não passar a mão na cabeça de ninguém e realmente dizer o que precisava ser dito - assim como sempre fizeram comigo em todos os âmbitos da vida.

Desde muito nova, eu sempre quis realizar sonhos, me sentir dona de mim mesma e impactar a vida das pessoas. Comecei a fazer isso com meus conselhos, depois com o meu livro e, em seguida, com o Armário Feminino, um projeto que sempre ultrapassou qualquer expectativa.

Acredito que toda mulher merece um lugar na internet que seja seguro, divertido e amigo. E aqui no Armário, tem de tudo. Mas, principalmente, tem espaço para as mulheres se identificarem, se reconhecerem e se reconectarem com seu verdadeiro poder feminino interior.

Você pode ser o que quiser! Nós estamos aqui para te fazer acreditar nisso.

Grande beijo,
Renata Alarcon